Recém-Casado (Dublado em Português)

Data de lançamento: 28 de agosto de 2009 (Mundial)

Direção: Rene Bueno

Áudio: Português

Música composta por: Carlos Tachiquín, Giovanni Arreola

Gênero: Comédia romântica


















QUER ASSISTIR OUTROS FILMES DO JAIME CAMIL? CLIQUE AQUI!




Com Jaime Camil, Angélica Aragón e Gabriela Vergara

Sebastian (Jaime Camil) é um típico mulherengo que não hesita em cair na farra. Sua mãe (Angélica Aragón) costuma pedir para ele mudar seus hábitos, mas ele a ignora. Um dia, ele acorda sem se lembrar de nada que aconteceu na noite anterior, ao lado de uma bela mulher chamada Alexa (Gabriela Vergara). Até aí, nenhuma novidade. O problema começa quando descobre que está casado com ela, o que leva Sebastian ao desespero e causa diversas confusões.



17 comentários:

  1. Como sempre cheio de esteira e necrose,meencanta os jestos a forma de ser desse ator.Fica lindissimo fazendo o papel de carente,#amo Jaime Camil.

    ResponderExcluir
  2. Ops!*neuroses gente,esse corretor de texto é o " ó "kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre,Jaime arraza amo vê-lo atuando. Me encanta!

    ResponderExcluir
  4. Eu não mim canso de assistir esse filme. o Jaime Camil é simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Muito maneiro o filme e jaime como sempre arrasa

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii♥️ amooo o Jaime veyy😍 meu amor todinnnnn😍😊 Jaime tão lindinho 😊😁♥️

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Alguém sabe me informar como faço pra comprar o filme. Não encontro em download nem em DVD.

    ResponderExcluir
  8. Filme perfeito, mas eu n posso deixar de citar as músicas... são ótimaaaas, principalmente q "duena de mi vida" q sempre toca em A feia mais bela. Perfeito, amo demais <3

    ResponderExcluir
  9. Eu também não me canso de assistir esse filme ontem mesmo eu comecei à assistir

    ResponderExcluir
  10. E aquela música sensacional do belo cantada em espanhol

    ResponderExcluir
  11. Amei o site faz tanto tempo que queria assistir esse filme ,só não tava afim de pagar fala sério,assisti também CONFUSÕES AMOROSAS AMEI

    ResponderExcluir
  12. Meu filme preferido com minha música favorita ( todo cambio). assistir pela primeira vez no sbt, poderia passar mais vezes na tela de sucessos!

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe algum filme nesse tema

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes