Curiosidades




1- Sua comida preferida é mexicana, mas admite que gosta de quase tudo.

2- Jaime viaja muito mas seu lugar favorito para descansar é a praia.

3- A música que mais escuta é a de Amauri Gutiérrez e a de Green Day, e sua música brasileira preferida é Gostava tanto de você, de Tim Maia.

4 - Seu programa de TV favorito é Top Gear, na versão britânica.

5 - Graças a sua filha Elena está apreendendo a ser mais tolerante e paciente.

6- Quando tem tempo e para exercitar-se, Jaime pratica boxe.

7 - Ele gosta de andar de moto. É apaixonado por este esporte e além disso o relaxa.

8- Entre seus escritores favoritos se encontra Dan Brown, quem escreveu "O código da Vinci", "A conspiração" e "Anjos e Demônios".

9 - Tem 4 tatuagens: Um sol, um símbolo da mantra Om escrito em tibetano, a terceira é o símbolo que identifica a segunda coisa mais importante do hinduísmo, a dos guerreiros. E o mais recente: o nome de seu filho recém-nascido, Jaime III. 

10 - Estudou administração de empresas na Universidad Anahuac e trabalhou para uma empresa de seu pai.

11 - Foi namorado de Thalia.

12 - Que Pobres Tan Ricos foi sua 7 novela.

13 - É apegado a sua carteira, seus telefones, além de seus colares e anéis rock star.

14 - É cunhado do ator Sérgio Mayer (Luigi de A Feia Mais Bela), que é casado com sua meia irmã Isabella Camil.

15 - Nos anos 90 mantinha boa amizade com Luis Miguel.

16 - Alejandro Fernandez e Angelica Vale são seus amigos mais próximos.

17 - Ele sempre usou a mesma loção e não trocaria isso por nada.

18 - Pela manhã, Jaime vai sempre a um café popular no México para comprar um frappuccino de chá verde com leite, chantili e duas colheres de açúcar.

19 - O que mas lhe magoa das pessoas é que sejam hipócritas. A mudança está em constante procura de transparência e honestidade.

20 - Jaime descreve assim sua paixão pela atuação: "Para não nascer ator, morreria as vezes que fossem necessárias para renascer ator".

21 - Jaime Camil é eleito um dos homens mais bonitos do mundo, em 2006, aos 32 anos, pela versão em espanhol da Revista People.

22 - Jaime fala 4 línguas! São elas: espanhol, português, francês e inglês.

23 - Seu signo é Câncer

24 - Adora crianças.


Perguntas e respostas:

Se apaixonaria por uma mulher feia, mas de bons sentimentos?
 "Creio que da vista nasce o amor e o que disser o contrário, mente. Mas também creio que a beleza passa. A mulher não precisa ser uma deusa".

O que pode nos dizer de sua imagem de galã?
"Minha imagem de homem sedutor, de playboy e amante descarado, é uma grande mentira. Nem me deito com uma moça que se deixa nem com a que está de onda. Se é fortuna ou desafortuna que tive ao ter duas relações amorosas com mulheres famosas do meio artístico (uma delas, Thalía). Essa percepção que têm de mim me magoa, porque eu sou completamente ao contrário, porque as mulheres que me cercam chegam com a predisposição que, perdoem a expressão, vou as seduzir dando jóias, apartamento e não, eu não sou assim. Se topam com alguém que le poesia, cheio de romantismo, que considera que é mais forte um abraço que a relação sexual por si mesma, e então tudo vem abaixo. Não é fácil viver com uma imagem assim."

Então como se considera ser?
"Me considero uma pessoa muito honesta, muito sensível. Acredito muito no amor, nos detalhes. Sou romântico e impressionavelmente fiel. Sou monógamo e respeito muito a mulher porque creio que é a maior preciosidade que existe na face da terra. Sou bastante aborrecido diriam alguns..."

Sexualmente?
"Nossa, acho que isso é algo muito íntimo mas te direi que até o momento simplesmente não tenho nenhum tipo de queixas; claro, isso depende de cada relação."

Já disse que te preocupa muito a integridade humana, né?
"Exato, sim. Me considero uma pessoa transparente. Nunca faria uma transação com alguém nem faria uma coisa para depois irritar outra pessoa. Isso é algo que me custa muito entender. Não me cabe na cabeça como há gente no mundo que pode fazer tantas fraudes e transações. Talvez eu seja muito tonto, estúpido, inocente ou fantasioso, mas não, para nada me agrada isso."

Mas no meio artístico acontece muito esse tipo de coisa?
 "Precisamente por isso não me verá muito em Premios TV y Novelas, nem em aniversários de não sei quem ou coisa assim. Isso não é meu trabalho, meu trabalho é o público e nem com compromissos de qualquer temperamento nem nada assim faltaria a essa filosofia"

Qual seria uma mulher ideal?
"Nenhum tipo físico de mulher. Não penso se ela é linda se tem pernas assim ou busto assim. Simplesmente quero que seja honesta, que seja ela mesma como é."

Se considera metrosexual?
"Total e absolutamente, porque os artistas da alma e do talento e estas duas coisas dão a mão ao físico."
Detalhes: Marcas prediletas: Emporio Armani, e quando ponho gel, uso um da L’Oréal.
Lugares que frequenta: eu gosto muito do "Salute!", "La Ostra" e me declaro absurdamente viciado aos "Starbucks".




21 comentários:

  1. Porque muitas pessoas dizem que você teve um relacionamento com Angélica Vale?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou brasileira e por que incrível que pareça mesmo sendo de um país que tem a arte na veia, não sou fã de ninguem , o único artista que me prendeu a atenção, me faz parar para ver uma novela a feia mais bela , foi você. Parabéns pelo seu entusiasmo em atuar, e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. mais que homem ei jaime vç e uau alem de gato fiel qual quer mulher gostaria de ter um HOMEM igual vç do lado

    ResponderExcluir
  4. Você é simplesmente perfeito Jaime Camil. Parabéns pela sua brilhante atuação em todas as novelas, principalmente em A Feia Mais bela, foi sensacional. Beijos e sucesso sempre !!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Jaime,o admiro pelo seu senso de humor único e indiscritivel nas novelas,dono de um olhar sincero e verdadeiro vejo o brilho o amor em quem sabe um dia tenho a oportunidade e honra de conhece lo. Nunca e demais sonhar.

    ResponderExcluir
  6. 🇧🇷 Confesso que sou fã Jaime Camil e para mim, você é o homem mais lindo do mundo. Um dia ei de te conhecer esse é meu maior sonho 🇧🇷

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Jaime camil adoro todas as novelas que ele atua a que eu mais gosto e a feia mais bela.

    ResponderExcluir
  8. NÃO SOU MUITO FÃ DE NOVELAS MAIS ATRAVÉS DA FEIA MAIS BELA APRENDI A AMAR TODOS OS TRABALHOS DE JAIME E ANGELICA E SIGO TUDO QUE AMBOS FAZEM , E ELE É ESPECIAL UMA PESSOA DE UMA ÁUREA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  9. Amo a novela a feia mais bela vc e a lety atuam como se fosse real ,terminei hj de assisti novamente pelo you tub que for no coração de assistir o último capítulo rsrs vc é lindooooo e tem a qualidade q mais me atrás o humor eu amo pessoas alegres humoradas e de bem com a vida.qt a novela cheguei ao capitulo 300 Mas acho q.voj começar do primeiro d novo rsrs

    ResponderExcluir
  10. tambem conheci o Jaime em a feia mais bela, não
    sou fã de novelas mais essa mim conquistou atuação maravilhosa dele com a Angelica que também aprendi a adimirar, a historia é repetida mais eles dois emocionam e comovem parece real o amor e o drama que vivem.. show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amo muito essa novela.
      Eles dois são perfeitos

      Excluir
  11. Também não sou fã de novelas em geral mas, amo a feia mais bela. Acho o elenco todo fantástico.

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER MEU QUERIDO E AMADO JAIME CAMIL, COMO FAZES PRA CHORAR TAO FACILMENTE NA NOVELA A FEIA MAIS BELLA, SUAS LÁGRIMAS ME LEVARAM A CHORAR CONTIGO TODAS AS VEZES QUE CHORAVAS. TU ÉS MARAVILHOSO, UM ÓTIMO ATOR, O MELHOR QUE JÁ VI. TE AMO. DEUS TE CONSERVE ASSIM, DIGNO, SAUDÁVEL E AMOROSO COM TUA FAMILIA. QUE TENHAS VIDA LONGA E FELIZ.

    ResponderExcluir
  13. Jaime Camil eu te amo tanto e gosto muito de suas musicas alem de gato canta muito amo suas novelas e principalmente a feia mais bela voce como Fernando Mendiola é ciumento como o personagem ou um pouco ciumento. Sabe como Fernando Mendiola se entrega tanto para Letícia Padilha Solis. Amo tanto Jaime Camil e Angelica Vale que parecem que quando Jaime Camil Fernando Mendiola beija a Lety Angelica Vale parece de verdade meus parabens pela atuação dos 2 e sejam sempre unidos com esta amizade que tens Jaime Camil e Angelica Vale.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏Meus atores que amo muito de coração e espero conhece los em Los Angeles.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria que vc um dia me ajudasse a desenvolver vários trabalhos que tenho...
    Quem sabe vc goste e possa fazer um filme,série...ou que vc quisesse.

    ResponderExcluir
  15. JAIME CAMIL VOCÊ PARA MIM É AMOROSO, LINDO DEMAIS, TE AMO DE PAIXÃO. UM DIA VOU TE CONHECER E ESPERO QUE VOCÊ COMO DIZ SER HONESTO, É TOLERANTE RESPEITA AS MULHERES COMO ELAS SÃO GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ É BRIGUENTO OU SÓ NA NOVELA A FEIA MAIS BELA. E TAMBÉM GOSTARIA QUE VOCÊ JAIME E SUA MELHOR AMIGA ANGELICA VALE FIZESSEM UM FILME JUNTOS OU A FEIA MAIS BELA A CONTINUAÇÃO COMO PROTAGONISTAS FERNANDO MENDIOLA E LETÍCIA PADILHA SOLIS E QUE SERIAM CASADOS. E VIVESSEN MUITO FELIZES JUNTOS.

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes