Assista os Filmes




TUDO PODE ACONTECER - (2008) DUBLADO




Com Jesús Uchoa,Valentina Vargas e Jaime Camil



Gonzalo é um empresário bem sucedido que programa férias num Resort para passar mais tempo junto à
família, longe do stress da cidade. Mais do que um tempo para relaxar e buscar diversão, eles se deparam com alguns questionamentos pessoais e secretos. Longe de casa, nada será como antes, Gonzalo, sua esposa Carmen e os filhos Camila, Maca, de vinte e poucos anos, e Andres, o típico adolescente com hormônios a flor da pele, serão surpreendidos por um furacão que não deixará nada no mesmo lugar.



RECÉM CASADO (2009) - DUBLADO







Sebastian (Jaime Camil) é um típico mulherengo que não hesita em cair na farra. Sua mãe (Angélica Aragón) costuma pedir para ele mudar seus hábitos, mas ele a ignora. Um dia, ele acorda sem se lembrar de nada que aconteceu na noite anterior, ao lado de uma bela mulher chamada Alexa (Gabriela Vergara). Até aí, nenhuma novidade. O problema começa quando descobre que está casado com ela, o que leva Sebastian ao desespero e causa diversas confusões.




                                             REGRESA (2010) DUBLADO




Com Jaime Camil y Blanca Soto

Maria desconfia que Ernesto, seu marido, tem uma amante. Ela decide experimentar terapia de hipnose para entender a si mesma e o relacionamento. Mais quando a sessão termina, Maria retorna convencida que é uma princesa Basca do século XV.

.




SALVANDO AL SOLDADO PÉREZ (2011)  LEGENDADO 


PARTE 1




PARTE 2





 Com Jaime Camil , Miguel Rodarte y Jesus Ochoa.

A vida tem desviado Julián Pérez, sendo líder de um cartel no México. Mas o destino dará a este homem a oportunidade de encontrar a redenção quando é enviado para a missão mais perigosa e nobre de toda a sua vida. Missão ordenada pela única autoridade que ainda respeita. A sua mãe. Julian viajará para o outro lado do mundo, um lugar chamado Iraque, para trazer de volta vivo seu irmão Juan Perez infantaria . Com a promessa feita a mãe, Julian Perez volta a sua cidade nativa onde recruta um comando de elite, para cumprir uma missão suicida: viajar para o Iraque e salvar o soldado Perez.




200 CARTAS - (2013) BUSCANDO LEGENDA 






Com Jaime Camil, Lin Manuel Miranda, Dayanara Torres e Monica Steuer.


200 Cartas é uma comédia romântica sobre a vida de um escritor de historias em quadrinhos porto-riquenho nascido em NY. Uma noite, Raul (Lin Manuel Miranda) encontra Maria, uma jovem porto-riquenha em visita a cidade americana. A noite do encontro, algo dramático acontece e de repente eles estão separados. Atingido por amor à primeira vista, ele viaja para Porto Rico com seu amigo Juan (Jaime Camil) em busca da bela garota. Além de buscar um grande final para a historia em quadrinhos que está escrevendo.



AMOR A PRIMERA VISA (PULLINGSTRINGS) (2013) LEGENDADO







Com Jaime Camil, Laura Ramsey e Omar chaparro


Alejandro é um cantor mexicano que tenta obter uma permissão de estadia nos Estados Unidos para sua filha. No entanto, sem poder provar um salário estável, seu pedido é negado pela disciplinada agente Rachel, uma mulher moderna, inteligente e principalmente focada em sua carreira como cônsul diplomata da embaixada dos EUA. Atualmente trabalhando na Cidade do México, ela está prestes a partir para Londres. Os amigos de Rachel preparam uma festa de despedida pra ela e contratam Alejandro, que é um cantor de Mariachi, e que fica surpreso ao reencontra-la.  No entanto, o mundo de Rachel muda na em sua própria festa de despedida, quando fica bêbada e desmaia na rua. Ela acaba sendo resgatada no ponto de ônibus por Alejandro, que a leva para seu apartamento. No dia seguinte Rachel acorda sem nenhuma memoria de como chegou lá. Nem mesmo se lembra de ter negado o visto a Alejandro no dia anterior. Ela acaba perdendo uma bolsa onde continha um computador e Alejandro se dispõe a ajuda-la na procura do aparelho. Ele acredita que esta pode ser a oportunidade de provar a ela que é um homem confiável, e digno do visto americano. Mas Alejandro não esperava se apaixonar por Rachel.





ILUSIONES.A (2015) LEGENDADO






Com Adriana Louvier, Jaime Camil, Silvia Mariscal e Roberto D'Amico


Baseado na obra de Alejandro Casona, "As árvores morrem de pé", Illusions SA é sobre um casal de idosos que tem o neto, criança, indo embora de casa. Vendo a tristeza de sua esposa, Sr. Balboa envia cartas a ela, em nome do neto. Já adulto, o verdadeiro neto decide voltar para casa, mas o navio em que estava náufraga. Balboa, então, contrata um imitador e criador de ilusões que, juntamente com uma linda garota, fingem ser o neto perdido.




62 comentários:

  1. kkk ri muitoo, Jaime é um excelente ator

    ResponderExcluir
  2. Recem casado foi um dos melhores filmes que ja assistir! muito boom

    ResponderExcluir
  3. sem duvida...jaime e um privilegiado por Deus, pois todas as qualidades que existe de bom para uma pessoa,Deus o abencoou dando-lhe...........brilhante ator,e de uma beleza unica,privilegiado e quem convive ao seu lado pois tem o prazer de adimirar o que de mais belo tem no mundo...jaime camil.Parabens

    ResponderExcluir
  4. Gente, alguém sabe me explicar porque é tão dificil achar os outros filmes dele pra assistir???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes mexicanos, ainda mais com o Jaime é um milagre você encontrar. ainda bem que o Fã clube conseguiu encontrar o Salvando a soldado peréz, tava loca pra assistiiir!!

      Excluir
  5. Pena que é em espanhol :(.. Deveria ter legenda

    ResponderExcluir
  6. Ameii!! só faltou a legenda para fica td mais lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Estou buscando as legendas... e Irei postar Amor a Primera Visa legendando!! Em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver jaime camil atuando é maravilhoso,admiro muito seu trabalho como profissinal,pai e esposo mas melhor ainda seria conhece-lo pessoalmente aqui no nosso país maravilhoso (brasil)

      Excluir
  8. gostaria de assistir o filme 200 cartas...

    ResponderExcluir
  9. ESTE SIM É O CARA! LINDO E PERFEITO!

    ResponderExcluir
  10. JAIME, ASSISTI SEU FILME "AMOR A PRIMERA VISA" E AMEI, ASSIM COMO TODOS OS TEUS TRABALHOS, VOCÊ SEMPRE PASSA CARISMA E AMOR, QUERO TE PARABENIZAR, É UM FILME LINDO, CHEIO DE AMOR, LINDA TRILHA SONORA E MOSTRA A CULTURA MEXICANA E MUITO PROFISSIONALISMO. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  11. Postei um novo filme.... ZAPATA: EL SUEÑO DEL HÉROE (2004) com Jaime Camil, Alejandro Fernandez e Lucero. CONFIRAM AI EMCIMA!

    ResponderExcluir
  12. Como que pode uma só pessoa, ser tão, tão COMPLETA?? Eu fico literalmente de cara com isso, por que não vejo absolutamente ninguém, com tantas qualidades!!! Ele é tão perfeito, que nem sei dar suas devidas definições, tem hora que me pego pensando " Meu Deus, não é possível, tem que haver algum defeito (o que eu acredito, que não aja)",. Essa forma deveria ter se repetido, rsrs. Além de ser LINDO,(totalmente igual a vinho, quanto mais velho melhor), é MEGA talentoso, carinhoso, atencioso, romântico, bom marido{apesar de eu não ir tanto com a cara de sua atual esposa} e um pai exemplar... Mas como não o conheço, apesar de sempre sonhar com isso, o que me resta, é sempre ver seus filmes, videos, novelas, fotos, etc,. E literalmente morrer de amores por ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele tem defeitos, ter casado! e com aquela lá... rsrs
      Ele tem defeito como todo mundo, mas sou tão louca por ele que nem ligo pra nada! É hiper competente, é preocupado com o que faz, é brilhante!!! procuro assistir suas novelas e filmes, assisti quase todos só não consegui o "200 cartas" e "I love Miami" Aliás quem souber o link eu agradeço... é isso eu o amo mais do que todas vocês juntas kkk abraço!

      Excluir
  13. Postei novo filme!

    200 Cartas - Jaime Camil ....Olhem ai em cima :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq não tá completo?? ele tá cortado bom pelo menos para mim!!!

      Excluir
    2. É um erro então no seu servidor ou pode ser temporário no servidor do link, pois o Filme 200 cartas está completo.

      Excluir
  14. Acabei de assistir "Amor a primera visa" e estou encantada. Não sabia se sorria ou se chorava, Jaime Camil estava um espetáculo de ator. Meus parabéns pelo filme e talento. Creio em vê-lo um dia representando em uma novela brasileira. Será muito bem-vindo em nossa tela. Abraços!!

    ResponderExcluir
  15. Oi como faço pra assistir "Amor a primeira vista" ?

    ResponderExcluir
  16. Acabei de assistir o filme "Amor a primeira visa", me apaixonei! Jaime como sempre é espetacular atuando, se entrega de uma tal forma a cada papel, da um brilho lindo na vida dos seus personagens... incrível! Não tem como não amar. Jaime Camil, sou su aeterna fã. :)

    ResponderExcluir
  17. Ver jaime camil atuando é maravilhoso,admiro muito como profissional,pai e esposo mas melhor seria conhece-lo pessoalmente aqui no meu país maravilhoso (brasil)

    ResponderExcluir
  18. Postei novo filme meninas(os). Regresa - Jaime Camil [Dublado]
    Assistam ai emcima!!

    ResponderExcluir
  19. Regresa é uma historia linda e romântica.
    O JAIME é maravilhoso, lindo e meu eterno AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  20. ai o jaime e um otimo ator LINDO, carismatico, inteligente e muito mas.

    TE AMO JAIME !

    ResponderExcluir
  21. Estou tentando assistir amor a primeira visa, mas ainda esta indisponivel... me ajude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o site de onde coloquei o filme que está fora do ar ;/. Tem que esperar voltar.

      Excluir
  22. Quando vai ter "Amor a primeira vista dublado?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu acho que vai demorar. Porque até onde sei, ainda nem começaram a dublar.

      Excluir
  23. Novo filme com Jaime Camil meninas(os)..."Tudo pode acontecer" - Dublado!
    Procurem ai emcima!

    ResponderExcluir
  24. O que aconteceu com AMOR A PRIMERA VISA? eu assistir e tava tudo normal, mas agora da dando como se não existisse.

    ResponderExcluir
  25. PULLING STRINGS eu estava assistindo e de repente o video não existe

    ResponderExcluir
  26. Eu gostaria de assistir os filme "200 cartas" e "I love Miami"
    Disponibiliza pra gente aí!
    Pode ser em espanhol mesmo, eu já estou entendendo a língua mãe de mi amor... obrigada e abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme 200 cartas já coloquei, já o I Love Miami é difícil de achar esse filme, mais vou continuar tentando :)

      Excluir
  27. Ilussiones s.a saiu no cinema em setembro. Por isso a imagem ruim. Filme com Jaime Camil acima ^

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber se vocês tem como disponibilizar o filme "7 Dias", pois, não consegui assistir ainda! Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. ainda nao consigo assistir pulling strings :(
    que aconteceu??

    ResponderExcluir
  30. Olá, não abre Recién casados, pode me ajudar? Parabéns pelo blog, está excelente

    ResponderExcluir
  31. A parte 2 continua não abrindo😐😯😯😯

    ResponderExcluir
  32. ola bom dia, sabe onde eu poderia encontrar as legendas em esapnhol do film, ilusiones sa?obrigada. ou, onde poderia comprar o film?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei achar legendado, mesmo em espanhol, só que n tem. E para comprar, n tem no Brasil, por enquanto apenas em outros países.

      Excluir
  33. O Filme Ilusiones S.A a imagem tá pessima e não da pra entender o que falam.. E tem filmes que não estão pegando :(

    ResponderExcluir
  34. gosto de assistir dublado mas prefiro o audio original. Bcs podem postar pfv no som original tbm?! Mto obrigada

    ResponderExcluir
  35. Hola Jaime ,cómo estás?Guauuu que lindas peliculas ...Jaime soy de Brasil y me queda tan feliz de saber que te apecia a Brasil . Sabes me encantó mismo la telenovela :LAS TONTAS NO VAN AL CIELO, y la pelicula ILUSIONES.Jaime te mando um docinho beijo e até mais meu querido!!Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  36. Queria assistir Recien Cazados, porem nao tá disponivel :(

    ResponderExcluir
  37. Minha paixão pelo Jaime Camil foi à primeira vista!

    ResponderExcluir
  38. Queria muito assistir Recien cazados, mas não rsta aprecendo😔

    ResponderExcluir
  39. Obrigada por postar os filmes dele aqui, de verdade <3 Dessa lista aqui, eu vi já Recém Casados, Ilusiones, Pulling Strings e acabei de ver Coco (por outro site, pois aqui não tinha :( ) os demais verei por aqui. Das novelas eu vi A Feia mais bela aqui (obrigada, de novo) e a série Jane The Virgin que eu me apaixonei demais, também por aqui. Continuem trazendo o trabalho dele, vale muito a pena assistir.

    ResponderExcluir
  40. Não consigo assisti tudo pode acontecer 200 cartas

    ResponderExcluir
  41. Bom dia! Por favor, gostaria de assistir o filme recém casados e não está disponível aqui, posta novamente pois, gostaria muito de assistir! Obrigada.

    ResponderExcluir

Séries

Novelas

Filmes