Jaime Camil faz participação especial em 'Elsa & Fred'





Jaime Camil fez uma participação especial no filme 'Elsa & Fred', adaptação americana da produção de mesmo nome hispanoargentina de 2005.

O convite? Foi feito pelo renomado diretor Michael Radford que, segundo Camil, ficou envergonhado de oferecer o pequeno papel.  

"Ele ficou com um pouco de vergonha por oferecer a mim um papel de garçom, na cena icônica em que Elsa e Fred saem do restaurante sem pagar a conta", disse o ator mexicano, que agora participa da série de sucesso The Virgin Jane (CW). "Sem dúvida, respondi: 'Michael, não há papeis pequenos no cinema, muito menos em um filme dirigido por você e atuando ao lado de Shirley MacLaine e Christopher Plummer'”. 



O filme conta a história de dois idosos (MacLaine e Plummer), que descobrem que nunca é tarde demais para amar de novo e realizar seus sonhos. "A atmosfera no set foi maravilhosa", disse Camil. "Quando me encontrei com Shirley MacLaine ela disse: 'Ouvi dizer que você é um ator muito conhecido na América Latina, obrigado por estar aqui'", completou.

Foi tão boa a química entre os dois que o ator lhe mostrou como fazia a voz de 'Eva', personagem no qual se disfarçava de mulher em Por Ela...Sou Eva. "Ela ficou encantada. Cada vez que me via, ela dizia: 'Jaime, a voz da Eva'", narra Camil orgulhoso. 

"Desde já quero dizer que, foi uma verdadeira honra e uma experiencia inesquecível ter compartilhado do mesmo set e da mesma cena com os dois pilares do cinema mundial", agradeceu Camil

'Elsa & Fred' tem estreia prevista para o dia 30 de outubro, no México e 07 de novembro, nos Estados Unidos. No Brasil, sem lançamento previsto. 





Fonte: People En Español
Tradução: FC Jaime Camil Brasil


Um comentário:

Séries

Novelas

Filmes