Jane The Virgin - Episódio 07




Com Jaime Camil y Gina Rodriguez





DUBLADO






LEGENDADO










Link quebrado? Avise-nos 



27 comentários:

  1. Jaime interpretando um ciumento é sempre hilário!Obrigada por postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adoro ele...sempre me divirto com os personagens que o Jaime faz, ele sempre dá um ar cômico à suas interpretações. Só tinha assistido primeiro episódio, os outros só carregava a metade depois travava, mas enfim eu consegui assistir todo.

      Excluir
  2. Oi turminha ! Tudo bem ? Hoje não estou conseguindo assistir o 7º episodio ,o vídeo está parando a cada segundo , e eu parei de ver em 13:41 realmente está impossível assistir , amanhã tento novamente . Sem problemas obrigada turma !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Turminha ! Acabei de assistir o 7º episódio hoje deu tudo certo ! perfeito ! peninha que são tão curtinhos cada episódio né ? Muito obrigada e até próximo !

      Excluir
  3. Estou adorando cada episódio da série. O Jaime está fantástico. Um inglês perfeito e sem sotaque. Até o timbre da voz dele muda quando ele fala em inglês. A série está ótima. Diferente da novela que a inspirou, mas está muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  4. não consigo abrir o 07 episódio!!! como faço?

    ResponderExcluir
  5. Por que vai demorar tanto assim para a exibição do novo episódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o canal CW não explicou o motivo, só disseram que iam dar uma pausa nos episódios inéditos. E que o próximo episódio sairá no dia 8. O canal ainda vai exibir mais um episódio esse ano, o nono, dia 15. Depois a série volta só em 19 de Janeiro.

      Excluir
    2. Ah então o 8° episódio ainda n foi exibido nos EUA? Que era para ter sido exibido nessa segunda?

      Excluir
    3. Não, ainda não foi exibido. Vai sair dia 08. Foi só essa semana de pausa.

      Excluir
    4. Que pena, tava indo tão bem! Será que lá não está fazendo tanto sucesso? Ai dps desse 8 só vai vir o 9° ai dps só em Janeiro?

      Excluir
    5. Olha, cada episódio que sai mais de 1,5 milhão de pessoas assistem lá. E isso é considerado bom, segundo eles. Sim, ai depois do nono, que sai dia 15/12, o décimo só em 19 de janeiro :/ rs

      Excluir
    6. Então sinceramente, não consigo entender, por que se a audiência está legal, então não deveriam cortar e sim prosseguir! Mas vai entender o que se passa na cabeça desses americanos =S Vcs sabem se o "Flash" está no mesmo sistema ou esta passando normalmente?

      Excluir
    7. Poisé! Bom, até onde eu sei, Flash não sofreu nenhuma pausa até agora. 'Sobrenatural', que é a série mais famosa deles, chegou a sofrer uma pausa por causa das eleições. Então acho que deve ter acontecido algo lá, para não passarem a série essa semana.

      Excluir
    8. Iai, que hrs o 8º vai ser postado?

      Excluir
  6. More não estou conseguindo assistir o episódio 7 :( aparece um link, já tentei copiar mas ñ dá(deve ser uma chatisse um monte de gente falando isso né, mas é que eu queria muito assistir) haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sem problema. Já troquei o formato, tente agora :)

      Excluir
    2. Obrigada! consegui assistir agora, obrigada por se preocupar :D

      Excluir
  7. Não consigo assistir esse episódio :(

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Eu testei e aqui pra mim o episódio ta normal! ;/ Troquei o link. Se tiver com erro, avise :)

      Excluir

Séries

Novelas

Filmes