Jane The Virgin renovada para a 3°Temporada!!





Isso mesmo, Camiloucas! O canal The CW renovou todas as suas séries, dentre elas, Jane The Virgin, que sendo assim vai para sua 3°temporada. O elenco da série, com destaque para Jaime Camil, é claro, comemorou a notícia. Veja vídeo abaixo (música "Happy" ["Feliz", em português] de Pharrell Williams):





ATUALIZADO!

A CW divulgou a data de estreia da 3° temporada de Jane The Virgin: segunda-feira, 17 de outubro! O Blog irá postar legendado na quinta-feira, 20 de outubro. Não Perca! 











120 comentários:

  1. bloquearam somente as novelas?? ou vão bloquear as series tbm?? não posso mais viver sem jane the virgin Nããããããããããããããããããooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Suzy, vai ser somente as novelas!! A série é da CW e não da Televisa, então felizmente a série vai continuar no ar, e aqui no Blog :)

      Excluir
    2. Amoooooo de montão Jane Thelma Virgen. Só a conheço a uma semana é já estou na segunda temporada. Hahahaha quero mais . Podíamos criar um grupo. :)

      Excluir
    3. Amoooooo de montão Jane Thelma Virgen. Só a conheço a uma semana é já estou na segunda temporada. Hahahaha quero mais . Podíamos criar um grupo. :)

      Excluir
    4. Gente kd o novo epsodio da terceira
      temporada

      Excluir
    5. Ficaria super feliz se o bebê da siomara fosse do Rogerio;senão não tem graça e ele quer tanto ter filhos.

      Excluir
  2. Que ótimo entao. Não perco um episodio de Jane the virgem.

    ResponderExcluir
  3. Já estou a roer as unhas de tanto esperar..... 😔 :((((( não posso viver sem a Jane pleease....

    ResponderExcluir
  4. Já estou a roer as unhas de tanto esperar..... 😔 :((((( não posso viver sem a Jane pleease....

    ResponderExcluir
  5. Só volto a ver a série se eu souber que a Jane voltará para o Rafael!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Tem outras séries boas, já ouviu falar de FTWD? muito boa...rsrsrs

      Excluir
    2. Nem chorei pouco quando descobri que a Jane casa com o Michael...

      Excluir
    3. Fiquei desolada nao acredito que depois de tanto tempo esperando pelo casamento da jane o michael... na noite de nupcia o michael leva um tiro e pode morrer isso se ja nao morreu.nao pode ele e gato d++

      Excluir
  6. quando vai sair o episodio 19? nao encontro e os que tem não tem legendas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TeanMichael sempre foi, ela tem que ficar com ele, se ele morrer não sei se consigo continuar vendo kkk criarei um final na minha cabeça kkkkk

      Excluir
    2. Eu tbm,se ela não ficar com Michael não vou conseguir continuar assistindo..Ele não pode morre caramba : (

      Excluir
  7. Oi parabens pelo blog,amei��Queria saber quando vc vai postar o episodio 20?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Washington, então, tivemos problemas para embutir a legenda no vídeo, por isso não enviamos ainda. Mas já estamos consertando isso.
      Enquanto isso enviamos uma maneira de você assistir o episódio 20 e já estar no Blog.

      Excluir
  8. Aaaaaaaaaaiiiiiiii meu Deus!! Quando vai começar a nova temporada?? Por favor vou morrer de tanta curiosidade!! E o Michael??oq aconteceu com ele??? Me respondam pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmaaaaaaaa! rs Infelizmente ainda não tem data prevista para a terceira temporada, provavelmente sai em setembro ou outubro. E enquanto ao Michael, eu não acho que ele vá morrer, mas foi muito top o último episódio!

      Excluir
    2. Acho Jane e Michael muito bonitinhos,mas queria ela com Rafhael .Estou louca pela terceira temporada.please.❤❤❤

      Excluir
    3. Acho Jane e Michael muito bonitinhos,mas queria ela com Rafhael .Estou louca pela terceira temporada.please.❤❤❤

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que renovaram!!!! Como sobreviver depois desse ultimo episódio???!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Olá Josy, então a 3° temporada ainda não tem data prevista. Provavelmente sai entre setembro e outubro.

      Excluir
  13. coração na mão.O que vai acontecer com petra?? o que vai acontecer com michael,Jane vai trasar ?? kkkkkkkkkk vem 3 season

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a Petra não fique cm o Rafael,ela aprontou e não foi pouco né? E as filhas dela não deveria ser dele,deveria ter sido trocado novamente pelo de outra pessoa. O que ela fez cm ele não tem segunda chance não, sem contar que ele antes de saber da traição dela já não gostava mais dela. Ele na verdade nunca a amou,já cm Jane ele amava tanto que preferiu abrir mão para que ela pudesse ser feliz. Se a gente rever os momentos de Jane e Rafael e Jane e Michael vamos ter a certeza que Jane e Rafael são perfeitos juntos. O pedido de casamento dele pra ela,tão lindo. Cada momento cm ele. Já com o Michael só vejo um casal de amigos
      😏

      Excluir
    2. Espero que a Petra não fique cm o Rafael,ela aprontou e não foi pouco né? E as filhas dela não deveria ser dele,deveria ter sido trocado novamente pelo de outra pessoa. O que ela fez cm ele não tem segunda chance não, sem contar que ele antes de saber da traição dela já não gostava mais dela. Ele na verdade nunca a amou,já cm Jane ele amava tanto que preferiu abrir mão para que ela pudesse ser feliz. Se a gente rever os momentos de Jane e Rafael e Jane e Michael vamos ter a certeza que Jane e Rafael são perfeitos juntos. O pedido de casamento dele pra ela,tão lindo. Cada momento cm ele. Já com o Michael só vejo um casal de amigos
      😏

      Excluir
    3. concordo em absoluto. Estou na torcida para que Jane e Rafael consigam ficar juntos no final. Não tem sentido nenhum se Jane ficar com qualquer um que não seja o Rafael. #teamRafael

      Excluir
  14. Quando estarão disponíveis os episódios da 3 temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara ainda não tem data prevista, provavelmente sairá entre setembro e outubro.

      Excluir
    2. Naaaaooooo... Vai demorar muito... :-(

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Poxaaaa.. Mas tudo bem...
      Esperando aqui, ansiosamente ❤️

      Excluir
  15. Graças a Deus um site que responde as perguntas que buscamos sobre a série, eu pelo menos tive bastante dificuldade em achar um site que pudesse me dar alguma informação que prestasse. Muito obrigada pelo serviço. Mas... voltando a série nao2sei se sou #teammichael ou #teamrafael os dois são tão bons #janesortuda

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ver a terceira temporada. Por favor me diga que Michael não morre? A forma como a série conduziu tudo foi ótimo, Jane com Rafael, e achei que seria impossível ver Jane com Michael, e agora só quero ver os dois juntos. E veio o tiro. Tadinha da Jane, Michael não pode morrer. A Petra merece uma segunda chance. Amo Rogelio. Ele é tudo nessa série. A dança dele com a Jane foi luxo, poder e riqueza. Amo, amo, amo.
    OH MY GOD! Lança a 3ª temporada loooogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luciana, na nossa opinião o Michael não vai morrer! Pois ficaria chato se isso acontecesse, e mais chato ainda se Rafael ficasse com Jane por Michael ter morrido. Ela tem que escolher com quem quer ficar! Por isso esperamos que ele não morra!;]

      Excluir
    2. Psé né, povo louco querendo a morte do cara, ele é perfeito na série, além de ser um cara muito mais divertido e com conteúdo, seria um erro fatal se matassem ele.

      Excluir
    3. Espero que Rogelio não fique tão furioso por Xo estar grávida do seu maior inimigo. Xo fez besteira, mas vai ser muito louco.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Essa série é maravilhosa!! Estou aqui acordada a essa hora da madrugada, por ela. Espero que saía logo a 3° temporada! Como consigo viver agora sem Michael e jane? 😢 e sim, sou #TeamMichael!❤ O amor dele por jane é muito lindoooooo, puro e sincero!! Espero que não matem ele só pra terem uma desculpa dela ficar com o rafael.o Michael sempre foi o cara certo para jane. Além de que, não faria nenhum sentido a série sem ele.

    ResponderExcluir
  19. Essa série é maravilhosa!! Estou aqui acordada a essa hora da madrugada, por ela. Espero que saía logo a 3° temporada! Como consigo viver agora sem Michael e jane? 😢 e sim, sou #TeamMichael!❤ O amor dele por jane é muito lindoooooo, puro e sincero!! Espero que não matem ele só pra terem uma desculpa dela ficar com o rafael.o Michael sempre foi o cara certo para jane. Além de que, não faria nenhum sentido a série sem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo os dois juntos,mas pelo que eu vejo eles dois não tem química como namorados parecem apenas bons amigos. Ela recorre a ele pq é isso que a gente faz qnd tem um amigo. Já passei por isso e sei que é bem diferente de amar como amigo e como homem,apesar de tudo que aconteceu cm ela e Rafael ele mexe muito cm ela,diferente de Michael qnd ela msm terminou cm ele.

      Excluir
  20. Essa série é maravilhosa!! Estou aqui acordada a essa hora da mastigado por ela. Espero que saía logo a 3° temporada! Como consigo viver agora sem Michael e jane? 😢 e sim, sou #TeamMichael!❤ O amor dele por jane é muito lindoooooo, puro e sincero!! Espero que não matem ele só pra terem uma desculpa dela ficar com o rafael.

    ResponderExcluir
  21. Queria a 2 temporada dublada ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem dublada a 2° temporada, mas assim que tiver, vamos postar!

      Excluir
    2. socorro eu preciso muito da terceira temporada, o final da segunda foi muito louco

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. PARABENS A TODA A EQUIPE DE JANE THE VIRGEN,UM ROMANCE CHEIO DE DRAMA,SUSPENSE E MUITA LOUUUCURRAAAA, COMECEI A VER A 1 SEMANA E JA VI AS DUAS TEMPORADAS, ESTOU SUPER ANCIOSA PARA A 3°. I LOVE. #TEAMRAFAEL, MAS NAO QUERO QUE MICHEL MORRA, E QUEM DIRIA SIN ROSTRO VIVA? ESSA SIM É MESTRE NO DISFARCE.
    I LOVE REGELIO #RôNAOPIRE Xô GRAVIDA DE ESTEBAN? AH NÃO.
    E PETRA? IRMA GEMEA DO MAL? #MELHORARAPIDOPETRA.
    ESTOU SUPER ANCIOSA PELA 3° TEMPORADA

    ResponderExcluir
  24. ESQUECI DE COMENTAR CLARO DO 3 MELHOR AMIGO DO MUNDO DE RÔ...
    BRUNO MARS!!!! OHHHHHH NO CASAMENTO!!! FOI MAIS QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  25. meninas, que looooooooucuraaaaa! parabens a equipe o blog ta perfeito! ja indiquei pra um monte de amiga... e sim sou #teamrafael kkkk, mas tadinho do michael, eu aposto que ele vai ficar em coma.. que venha a terceira temporada!

    ResponderExcluir
  26. ja sabe quando vai lança a 3 ?? Só eu que gosto da Petra com o Rafael ??

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Amo Jane The Virgin!! e Jaime Camil é muito divertido kkkkk Muito mara este blog, parabéns!! :D

    ResponderExcluir
  29. Oi galera, gosto muito do Michael Junto com a Jane. É lindo também ela com Rafael. Vamos combinar que o Rafael é muito lindo de qualquer jeito, rs!! Mas eu gostaria muito que fosse descoberto algo bem cabuloso sobre o Michael. Imagina se ele for comparsa da vilã? Vai apimentar a história muito mais! Acho muito bacana também a luta dela em ser feliz e realizada sem prejudicar ninguem. Ela tenta ser correta sem ser chata e com responsabilidade. Bacana demais essa série.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de agradecer ao blog por postar os episódios, só consegui assistir a segunda temporada por cauda do trabalho de vcs! Que venha a terceira temporada!!! #TEAMRAFAEL ❤

    ResponderExcluir
  31. nada da terceira temporada ?

    ResponderExcluir
  32. Obrigada equipe do blog por deixar a série tão acessível
    Agora não sei mais o que faço da minha vida sem Jane... e agora sem o Michael talvez D:

    ResponderExcluir
  33. onde encontro a segunda temporada dublada em portugues? assistir a 1 temporada em 3 dias..ameeeeiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Driellen, então ainda não saiu a segunda temporada dublada! Mas assim que sair eu irei colocar no Blog!

      Excluir
  34. Assisti as 2 temporadas em 2 semanas, eu torço por Jane e Rafael, mas também gosto da personagem Petra, o Rogélio é um máximo, muito engraçado.A série é muito louca mas é muito divertida. Não acho que o Michael vá morrer e achei sacanagem a Xo engravidar. Eu gosto do Michael, ele é bonzinho, mas ainda quero que ela fique com o Rafael.

    ResponderExcluir
  35. Assisti as 2 temporadas em 2 semanas, eu torço por Jane e Rafael, mas também gosto da personagem Petra, o Rogélio é um máximo, muito engraçado.A série é muito louca mas é muito divertida. Não acho que o Michael vá morrer e achei sacanagem a Xo engravidar. Eu gosto do Michael, ele é bonzinho, mas ainda quero que ela fique com o Rafael.

    ResponderExcluir
  36. Preciso assistir a 3ª temporada.. O Michael não pode morrer.
    Torço por Jane e Michael e não Jane e Rafael :/
    E 4 dias assisti as duas temporadas e agora não sei o que vou fazer sem a 3ª :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 4* dias eu assisti as duas temporadas.. e ainda nem estou de férias. Viciei

      Excluir
  37. quando sai a 3 temporada????????????? amo jane s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, então ainda não tem data para a estreia, provavelmente sairá só em setembro.

      Excluir
  38. Olá
    Aguardo a terceira temporada ansiosamente.
    Beijos do RS Brasil

    Dane Wolf

    ResponderExcluir
  39. Oieee
    A série está de parabéns!!!
    Estou imensamente feliz por saber que foi renovada e THANKS GOD por Jane the virgin ter a 3º temporada!!!!
    Sou grata por todo o elenco maravilhoso da série, inclusive por Jaime Camil, já acompanhei muitos trabalhos dele, é um artista muito talentoso!!
    Assistia as duas temporadas em 10 dias, VICIADA, rsrsrs
    Mais uma vez parabenizo e agradeço a todos da série.

    Bjos

    ResponderExcluir
  40. #teamrafael for eveerr

    ResponderExcluir
  41. Ahh não vou aguentar esperar ate outubro pelo menos vão see 2 series que eu amo que vai sair em outubro TWD e JTV.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Qro Jane e Rafael na terceira temporada!��

    ResponderExcluir
  44. Nada contra Michael, mais sou #teamrafael!!! Que chegue logo essa 3ª temporada

    ResponderExcluir
  45. Jane e Rafael torço por eles, fiquei triste porq ela deixou de amar ele, ansiosa pela terceira temporada

    ResponderExcluir
  46. Cara, terminei a segunda temporada hoje, e eu espero de verdade que não matem o Michael, que surja um milagre, eu era TeamRafael no início, mas Michael com todo o jeito dele me fez amá-lo muito mais, eu tento levar por uma linha de raciocineo que talvez não matem ele pela queda na audiência, por que seria muito feio se a Jane ficasse com o Rafael depois do Michael morrer, e porque quem leva pra frente a investigação contra Sin Rostro é ele! Essa porra não anda sem ele! Poderiam até pôr outra pessoa no lugar, mas como proceder sem Michael nisso? O pior tiro que esse pessoal da cw poderia dar seria permitir que o melhor personagem da série morresse, o que vocês acham? Tem alguma opinião ou teoria a respeito? >< <3

    ResponderExcluir
  47. #Jane_Rafael o Michael tem que ser o vilão e ele é um muito pegajoso. E amor pra dar certo tem que ter diferenças pra um completa o outro. #RAFAEL_JANE S2

    ResponderExcluir
  48. Como faço para ver a terceira temporada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 3°Temporada estreia hoje a noite, o Blog postará legendado na quinta-feira (20)! Se quiser assistir a estreia em inglês, este é o link do canal http://aovivonatv.com/assistir-the-cw-ao-vivo-gratis-watch-cw-free/ começa ás 23h00 horário de verão!

      Excluir
  49. Ansiosa para o primeiro capitulo da terceira temporada!Tem previsão do horário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, então não podemos dar previsão de horário, porque as vezes a legenda atrasa! Então, podemos dizer que a legenda fica pronta hoje e hoje a noite o episódio estará no Blog, legendado! :)

      Excluir
  50. Hj è dia 20. Cadê a 3 temporada legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mariana, então o episódio já está no Blog! Foi postado ás 20h!!

      Excluir
  51. Cadê o episódio 4? Sacanagem vocês anunciarem dia 10/11 e hoje 11/11 não terem colocado e ainda edita a data!Passei a semana toda ansiosa, olhando todos os dias ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio já está no Blog! Infelizmente, não podemos dar certeza de quando sairá a legenda, é entre quinta e sexta, geralmente sai na quinta! Sentimos muito!

      Excluir
  52. kd o episódio 7 da 3 temporada?

    ResponderExcluir
  53. Episódio 8 da terceira temporada pleasse ������

    ResponderExcluir
  54. #JaneeRafael Não estou feliz, já até chorei pq ela ñ ficou com ele...

    ResponderExcluir
  55. Quando vai está disponível o 15 episódio dá 3 temporada. Legendado por favor?

    ResponderExcluir
  56. Como faço pra começar a assistir a 3 temporada???? To louca pra ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem dublado! Mas vc pode assistir legendado no Blog!
      http://fcjaimecamilbrasiloficial.blogspot.com.br/2014/10/jane-virgin.html#comment-form

      Excluir
  57. Já tem previsão de quando começa a 4ª temporada?

    ResponderExcluir
  58. Quando vai sair 3ª temporada dublada??????

    ResponderExcluir
  59. Quando sai 3ªtemp dublada ???

    ResponderExcluir
  60. Ain Paixão Por #Jane ��
    Que Venha 3°Temporada..
    #Ansiosa

    ResponderExcluir
  61. Genteeeee eu preciso muito da 3°temporada. Quando a Jane casou com o Michael eu não queria acreditar e fiquei pensando o único jeito dela não casar e ficar com o Rafael era o Michael morrer e foi o que vai acontecer rsrs... #JaneeRafaeljuntosparasempre..

    ResponderExcluir
  62. Alguém sabe quando será a estreia da 3 temporada da Jane na Netflix?

    ResponderExcluir
  63. Só acho que deveriam ter matado o Michael com o tiro, em vez de protelar, para uma morte por complicação. Foi uma morte meio estupida. Sempre torci para que a Jane e o Rafael ficassem juntos e acho que a morte do Michael seria interessante também, mas ter deixado ele sobreviver para matá-lo depois foi sacanagem.

    ResponderExcluir
  64. alguem sabe a previsão para sair a 3 temporada dublado?

    ResponderExcluir
  65. Boa noite! onde encontro a 3° temporada pelo amoooor de Deus assisti na Netflix e só tem até a 2°temporada, estou loucaa aquii o Michel morre? Algueeem por favooor ����

    ResponderExcluir
  66. Pessoal alguém sabe quando sairá a 3° temporada na Netflix?

    ResponderExcluir
  67. Quando vai lançar a 3 temporada na netflix? ????? Alguém sabe ? Plisss

    ResponderExcluir
  68. Quando vai sair a 3 terceira temporada na netflix , estou muito ansiosa pra assistir não consigo me conter de tanta ansiedade .

    ResponderExcluir
  69. Alguém sabe quando sai a terceira temporada?????? Ansiosa estou #loucapra3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q pelo visto n vai ter pq Deus de 2016 e nada poxa vida gostei muito��

      Excluir

Séries

Novelas

Filmes