Mi Destino Eres Tu


Mi Destino Eres Tú foi uma telenovela mexicana produzida por Carla Estrada, para a rede Televisa no ano de 2000, com um sucesso moderado na audiência. Contou com as atuações dos protagonistas Lucero, Jorge Salinas e Jaime Camil.

Andrea San Vicente é uma jovem advogada, ela é moderna e inteligente. Ela tem uma paixão pela justiça e os direitos a levam a defender aqueles que não podem defender a si próprios. Essa mesma paixão vai levá-la para o seu passado, ela não sabe nada sobre isso. Andrea vive em uma casa alugada em um bairro da classe média, na Cidade do México com seu tio e sua tia Zulema e Anselmo, sua irmã mais nova e sua prima Gina Magda. Zulema disse às meninas que os pais de Andrea e Gina, Enrique e Alicia, morreram em um acidente, mas a realidade é outra. Andrea se apaixona por Ramiro, um rapaz de uma melhor situação econômica do que a dela. Eles estão prestes a se casar, mas eles têm que enfrentar muitos obstáculos: a oposição de Samuel, o pai de Ramiro, e as mentiras e as intrigas de Sofia, uma ex-namorada de Ramiro.

Mas Andrea e Ramiro finalmente conseguem ultrapassar todos os obstáculos, e finalmente se casar. Mas o destino é cruel e tem um jogo para os dois: durante a sua lua-de-mel, e depois de consumado o casamento, Ramiro morre de repente e deixa Andrea numa escura solidão. Andrea tornou-se uma viúva e sendo tão jovem, agora ela tem que enfrentar um destino que ela nunca esperava.

Andrea tomou refúgio no seu trabalho e seus estudos, uma vez que ela estava cursando um mestrado em psicologia. De certo modo ela foi enterrada com Ramiro, mas todas as suas possibilidades para o amor foram junto com ele ..... ou pelo menos é o que ela pensa. Sem olhar para trás, e sem pensar nele, dois homens de caráter distinto entraram em sua vida: Maurício Rodriguez ( Jaime Camil ) e Eduardo Rivadeneira, mas apenas um deles será seu destino.

Ambos são completamente apaixonado por Andrea, Maurício é um homem que sempre viveu despreocupado e dependendo exclusivamente do seu pai Augusto, um empresário têxtil, que educou seu filho com uma ideologia, onde as mulheres são ligeiramente inferiores a ele, enquanto Eduardo é um advogado que mora perto de sua filha Ximena desde o acidente que deixou sua mulher Emma em coma. Andrea foi encarregada para representar um trabalhador que foi injustamente demitido da empresa em que Eduardo leva só assuntos fiscais.

Embora Andrea está bem consciente de que Eduardo é o homem de sua vida, mas ela sabe do estado de sua esposa e não obstante o fato de que está em um coma profundo, não quer ser a responsável pela desagregação de uma família, então Eduardo por despeito cai nos braços de Sofia, a mesma mulher que foi contra a seu casamento com Ramiro, Andrea por sua parte tenta buscar a felicidade ao lado de Maurício, sem saber que o destino a manterá ligada à vida de Eduardo.

Um comentário:

Séries

Novelas

Filmes